DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CAVALO SELADO

QUEM É O BURRO QUE SE HABILITA?



Puro cinismo. Falam que Costinha para reforçar o seu projeto político disse que pretende comprar o vereador Bito. Isso é o que rola em bastidores.


Ocorre que, ao contrário do que supõe, ele, o vereador Bito não está à venda, é um político sério, honrado e procura honrar seus compromissos políticos, e há vários empecilhos para a concretização do desejo do prefeito Costinha, dentre eles é que a sua gestão vem sendo também responsável pelos crecentes índices socioeconômicos sofríveis que fazem o município de Turiaçu não avançar. As ofertas dele tende a se multiplicar na tentativa de cooptar um vereador para a sua ala de sustentação política, cargos na estrutura do governo e por aí vai. Vale tudo, como já exposto em artigos neste blog, para seqüestrar a ética turiense e colocá-la em cativeiro no palanque de Costinha roseanizado.


Só burro mesmo para acreditar numa aberração política dessas. Custo acreditar que exista algum burro que se habilite à montar nesse "cavalo selado" oferecido pelo Costinha do PT turiense. E pode até ser que alguém monte, mas a queda será feia, podendo levar o aventureiro ao óbito político para sempre.
É comentado nos bastidores que dois dos vereadores aliados de Costinha já estão balaçando, o Pavão, o briguento como o caracteriza Costinha, já avisou, se não tiver seus pedidos atendidos nesse concurso, vai dar o troco.
A vereadora Edinalva, uma das pretensas candidatas a Prefeita do município, não vem mais sendo vista com bons olhos pelo prefeito, já que a relação dele com o vice o empresário João do Gás, anda extremecida, é que o Costinha fala demais, andou falando o que não deve e a cidade está cheia disso, mas para quem realmente interessa ele nada diz.


E a cenoura está posta na frente do "cavalo selado". É uma ótima expectativa, mas inalcançável, apenas mantém o cavalo correndo, que é o que interessa.


É que o apetite do prefeito Costinha pelo poder é insaciável e não se contenta apenas com os mistérios, cadê o dinheiro. Ele precisa também para amargar em altíssimos índices de rejeição, desesperadamente se pendurar nas barbas de integrantes do grupo político do qual em outros tempos, ele chamou de câncer da política do Maranhão e inventar factóides na tentativa de despistar o que realmente ele fez com seus coadjuvantes e vem fazendo no município.
Os artigos publicados sobre a gestão costinha vem aumentando a audiência deste blog na região! E o bicho endoedeceu de vez, perdeu o equilíbrio, até o Ítalo foi desprezado e já sinaliza que pretende se candidatar a deputado federal e já é filiado ao partido do Presidente da Câmara Municipal, Oim Rabelo.

Resposta: sobre o comentário de que o blogueiro Chagas Freitas fala muito, o blog deixa claro a questão da consideração e do respeito, há INFORMAÇÕES que chegam neste blog são FILTRADAS, por respeito a determinadas figuras ou personagens em locais estratégicos na cidade. Antes de andar dizendo que o blog fala muito, o prefeito e sua gente, deveria pensar no que fizeram antes da eleição e no que vem fazendo depois que foi empossado. Estragou com os sonhos de muitos. Nada que uma boa conversa não resolva, preferiu falar pelos cutuvelos até mesmo dos aliados como o seu vice, o que esperar os demais.

Vem aí. Na segunda quinzena de fevereiro
JORNAL BASTIDORES na Folha da BAIXADA MARANHENSE uma dedicação ao trabalhador Caribu vítima de agressão policial não a serviço do estado, a receita de comercialização dos exemplares da edição na região será doada à sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog