DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Anese faz campanha do decreto 2131 / 2009


Foi iniciado um movimento no Rio de Janeiro que congrega milhares de ex-soldados especializados da Força Aérea Brasileira(FAB-Aeronáutica).

Abaixo-assinado para a provação do Decreto 2131/2009 que tramita no Congresso Nacional e objetiva solucionar um problema grave criado pela Força Aérea Brasileira que abriu o seu primeiro concurso público federal a um cargo que não existe na legislação, milhares de jovens na época, inclusive civis ingressaram na Força Aérea Brasileira e depois foram mandados embora como se fosse Soldados oriundos do Serviço Militar Inicial ou Obrigatório.

Com o objetivo de sensibilizar o congresso os ex-soldados especializados disponibilizaram um link para assinatura digital de apoio ao decreto.

No Maranhão, dezenas de jovens ingressaram na FAB a partir de 1994 até o ano 2000 que podem terem direito e serem contemplado pelo Decreto.
Maiores informações podem ser obtidas no site da Associação Nacional de Ex-Soldados Especializados - www.anese.com.br

Na íntegra, Mensagem recebida por e-mai:

Boa tarde irmão


Precisamos divulgar nosso PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 2131/2009 ( PDC 2131 / 2009 ) por todo o país .

       Sobre o  ABAIXO ASSINADO , peça a todos os SOLDADOS da ANESE para conseguirem o maior número de assinatura possível e depois recole e envie pelo correio para a sede da ANESE pois precisamos levar o maior número de assinaturas para BRASÍLIA .
      
       Sobre a CAMPANHA 0800-619619 , quanto o maior número de telefonemas , mais conhecido será o nosso  PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 2131/2009 ( PDC 2131 / 2009 ) pelos POLÍTICOS .

       Sobre o PEDIDO DE APOIO AO PDC 2131 AO PRES. DA CÂMARA MICHEL TEMER , quanto maior o número de mensagens para ele, o próprio poderá pedir para que os demais Deputados aprovem o nosso DECRETO .

Deus abençoe a todos

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog