DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

1ª Conferência Municipal da Juventude será realizada neste sábado



Com o apoio da prefeitura de Pinheiro, acontecerá neste sábado, 30,  no Auditório da Igreja Imaculada, a   1ª  Conferência Municipal da Juventude. O objetivo do evento  é  empossar o Conselho Municipal da Juventude e discutir  as  políticas públicas para o setor.
                O evento  vai receber mais de 500 pessoas e abordará  tópicos como: Políticas Públicas de Emprego, PEC da Juventude e Plano Estadual de Juventude. Conforme a programação, também será feito a apresentação do Planejamento do FEJMA, o lançamento da Campanha de Mobilização e a discussão do Estatuto da Juventude,  em tramitação no Congresso Nacional.
                 O público alvo da Conferência é formado por lideranças juvenis; gestores escolares; professores; Conselhos; associações; igrejas; Poder Judiciário; coordenadores e orientadores de esporte, música, artes  e outros.          .
                A I Conferência Municipal da Juventude é um meio para que o jovem possa adquirir conhecimentos sobre assuntos como políticas públicas, sexualidade, violência, cultura, dentre outras questões pertinentes ao desenvolvimento desse público.
                 De acordo com Jerfesson Moreira,  presidente da União dos Estudantes de Pinheiro, UEP,  o evento será importante para que o jovem possa fundamentar sua opiniões e sua visão crítica do mundo, podendo inclusive adquirir mais autonomia e funcionar como um transformador da sociedade.
Várias pessoas virão de São Luis para participar do evento, entre eles o Weverton Rocha, assessor do Ministro Carlos Lupi, do Trabalho, Aziz Junir, Sinval Moreira, Cesar Soares e Professor Bordalo.
Enviado por Herasmo Leite, no endereço cujo blog é:
herasmoleite-ph.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog