DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tecnologia a serviço da Polícia

Um avião sem piloto a bordo, capaz das maiores espionagens, até mesmo de ler um crachá pendurado num pescoço dentro de um automóvel, ou de fotografar alguém submerso no fundo mar, é agora a mais nova arma da Policia Federal contra o crime.

Um avião só, não. Serão 15 os aviões comprados de Israel pelo Governo do Brasil, saindo tudo por 345 milhões de reais.

Os Heron, assim serão chamados, patrulharão areas como as favelas passando informações sobre os movimentos dos traficantes, até mesmo fotografando os bacanas que sobem o morro para comprarem drogas, ou as devastações na floresta amazonica.

Enfim, os aviõezinhos não se prestarão a brincadeiras. A bandidagem agora estará mais à mão da policia, mais proxima das malhas da lei. Para enfrentar os crimes mais moitados a Policia Federal já trabalha com a inteligência do Guardião.
Fonte: Blog do Edson Vidigal



Agora a pressa é amiga da perfeição. Chegou Windows 7. Conheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog