DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Caravana de Direitos Humanos visita 12 municípios

Doze cidades do interior do Estado receberam a Caravana de Direitos Humanos em uma ação que visa qualificar a sociedade civil e o poder público para o controle social nas políticas públicas. A programação realizada contou com rodadas de debates, palestras e oficinas.

"Nosso projeto não está levando dinheiro, nem obras, nem cestas básicas, está levando conceito de controle social em defesa dos direitos humanos nas políticas públicas", assegurou o Secretário de Direitos Humanos e Cidadania do Estado, Sérgio Tamer.

Os municípios visitados do Baixo Parnaíba foram:
São Benedito do Rio Preto, Belágua, Urbano Santos, Brejo, Santa Quitéria, Tutóia, Primeira Cruz, Paulino Neves, Barreirinhas. E na região do Alto Turi: Araguanã, Zé Doca e Governador Newton Belo.

Todos os prefeitos assinaram o Termo de Compromisso para criação dos Conselhos Municipais de Direitos Humanos atendendo à resolução nº 30 do Conselho Estadual de Direitos Humanos - CEDDH.

Para a superintendente de Promoção em Direitos Humanos, Ana Patrícia dos Anjos, responsável pela execução dos trabalhos, a Caravana contribuiu para interiorizar as ações da Secretaria nos municípios e qualificar dos representantes da sociedade civil e do poder público para o controle social. O engajamento do grupo no trabalho no interior rendeu à Superintendente o Prêmio da Ordem Timbira na categoria Educação em Direitos Humanos.
Ascom


O Novo Windows 7 funciona como você quer. Clique para conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog