DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alerta sobre calamidade no município de Alcântara

Em pronunciamento hoje (quarta-feira, 16) na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Valdinar Barros (PT) chamou atenção para o estado de calamidade que vive o município de Alcântara.

De acordo com o parlamentar, todos os servidores públicos entraram em greve devido ao atraso no pagamento dos salários.

A situação é mais grave na área educacional. “Não tem transporte para conduzir os alunos da zona rural do município e a população quer a exoneração da secretária de Educação que é irmã da ex-prefeita, Heloísa Leitão, que foi presa dias atrás”, relatou.

Ainda segundo o petista, a comunidade quer a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, o pagamento retroativo do qüinqüênio, dos precatórios e a insalubridade para os operadores e servidores da Secretaria de Saúde.

Além disso, eles reivindicam a regularização do cadastro do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público), o reajuste salarial dos técnicos e o pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) que está em atraso.

Por fim, Valdinar disse estar solidário aos servidores de Alcântara e espera que eles possam receber todos os direitos que lhes são devidos. (Da Agência Assembleia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog