DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Serrano do Maranhão sem Prefeito

Serrano do Maranhão sem Prefeito

Desde o início do mês o município de Serrano do Maranhão está sem prefeito. Em abril, a juíza Lúcia de Fátima Silva Quadros afastou o prefeito Leocádio Rodrigues (PDT) por conta de uma ação movida pelo Ministério Público. O pedetista é acusado de desvio de recursos celebrados no ano eleitoral de 2006.
Assumiu o vice-prefeito Vagner Pereira, o Banga (PSB). O caos aumentou: salários atrasados e reduzidos, inchaço da folha de pagamento e fortes indícios de desvios de recursos. O socialista teria aumentado rapidamente seu patrimônio em oito meses com aquisição de carros, casas, pontos comerciais em Cururupu, apartamento em São Luís e transferência de R$ 300 mil (reprodução) para conta pessoal do chefe de gabinete, Alain Silva Sousa. Nesse período, ele recebeu R$ 7 milhões de transferências federais e estaduais, mas não se tem notícia de uma obra na cidade.
A população se revoltou e exigiu o afastamento do prefeito em exercício. Banga foi afastado no último dia 3 pelos vereadores da cidade que criaram uma CPI para investigar as supostas irregularidades. Assumiu o presidente da Câmara, Hermínio Pereira Gomes Filho (PSDB). O vice-prefeito recorreu da decisão e a juíza Lúcia Quadros determinou seu retorno à prefeitura.
Moradores se revoltaram novamente e invadiram de forma pacífica o prédio da prefeitura para evitar a entrada de Banga. Desde então estão acampados em frente ao local onde instalaram fogão, televisão e até geladeira. Um grupo está se deslocando para São Luís no sentido de fazer um protesto em frente ao Tribunal de Justiça nesta quinta-feira.
A Secretaria de Segurança reforçou o efetivo policial no município para evitar tumultos.
http://colunas.imirante.com/decio/2009/11/11/prefeitura-de-serrano-esta-acefala/#comments  





A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog