DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Prefeito é cassado por Compra de votos

É interessante observar que no Judiciário Maranhense os juizes tentam decidir conforme a Lei, uso as palavras agora do Décio Sá Como estou careca de assistir em decisões deste tipo, vai acontecer o seguinte: algum juiz do TRE, como de costume, concede liminar para o prefeito permanecer no cargo até o julgamento do processo pela Corte, o que só deve acontecer no próximo ano. E completo com as palavras que cada vez mais são comentadas em bastidores políticos e comunitários, mesmo que baixinho, enquanto o Prefeito estiver disposto a sacrificar o pagamento de seus funcionários ou maquiar as obras, ele permanecerá no cargo; mas aqui vai um alerta SE FOR DINHEIRO FEDERAL a FEDERAL esta instituição MUITO SÉRIA prendeu a ex-prefeita de ALCÂNTARA.

  

Prefeito de Buriti é cassado por compra de votos


Com informações do blog O VIANENSE
Faço a reprodução da matéria apenas como ALERTA mas este Prefeito Nenem Mourão é um grande amigo!


A juíza Karine Lopes de Castro (25ª Zona Eleitoral) cassou hoje o prefeito e vice-prefeito de Buriti, Francisco Evandro de Freitas Costa Mourão, o Nenem Mourão (PRB), e Lourival Batista da Silva (DEM), respectivamente, por compra de votos. Ela determinou ainda a realização de novas eleições na cidade em data ser definida pelo TRE. O republicano foi multado em 10 mil Ufirs e o democrata em mil.

Com receio de tumulto e quebra-quebra no município, já que o prefeito é aliado do deputado Domingos Dutra (PT), a juíza só divulgou a sentença após a chegada de reforço policial à cidade.

Nenem Mourão (foto/TSE) é acusado de doar dinheiro, pares de chuteiras, cestas básicas e um milheiro de telhas a moradores de Buriti em troca de votos. O material era transportado em veículos da própria prefeitura. Como ele obteve 55,54% dos votos, deverá ser realizada nova eleição.

O ex-prefeito José Machado Vilar (PTB) ficou em segundo com 24,82% da votação no pleito de 2008, vindo em seguida Antonio Ferreira Viana (PDT) com 15,23%, e José Marques Viana (PPS) com 4,31%.

http://www.ovianense.com/2009/11/prefeito-de-buriti-e-cassado-por-compra.html


A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog