DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O filuca(ex-prefeito de pinheiro) faz de tudo para continuar na mídia política da sua região



Do Blog de Herasmo Leite(de Pinheiro)
O Ex-prefeito e atual Secretário das Cidades Filuca Mendes apronta mais uma.


Cansado de esperar o inicio das obras de asfaltamento da estrada que liga Pinheiro a Pedro do Rosário, anunciada pela governadora Roseana Sarney, Filuca mandou seus partidários  cortar a estrada em vários pontos, uma forma de protestar e chamar a atenção da governadora.
A reunião com Filuca e os moradores dos povoados localizados as margens da estrada aconteceu ontem, 1º , quando ele veio a cidade acender velas para os seus falecidos. Os moradores começaram a cortar a estrada ainda nas primeiras horas de ontem. O transito está interrompido e nenhum veículo consegue passar.
Na semana passada duas pontes de madeira haviam sido incendiadas pelos moradores. Os incêndios foram autorizados por Filuca, por telefone, segundo um manifestante.
A cerca de 15 dias atrás, Filuca orientou seus vereadores a votar a cassação do Título de Cidadão Pinheirense do secrretário de Segurança Raimuindo Cutrim, por ter autorizado a construção de uma penitenciária na cidade. Antes, Filuca apareceu em seu canal de TV, defendendo a construção do présidio.



Chegou o Windows 7. Deixe seu computador mais simples e fácil. Clique para conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog