DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Roseana Sarney manda parar construção de presídio em Pinheiro, diz deputado

Governadora manda parar construção de presídio em Pinheiro, diz deputado
 
O deputado Penaldon Jorge (PSC) disse ontem na tribuna da Assembléia Legislativa que a governadora Roseana Sarney (PMDB) mandou suspender a obra de construção de um presídio no município de Pinheiro. Segundo ele, o principal motivo foi o descontentamento da população da cidade com a obra. De acordo com o parlamentar, a paralisação foi decidida, na tarde da última terça-feira (13), em reunião entre a governadora e o prefeito de Pinheiro, José Arlindo (DEM).
Ao falar sobre a paralisação da obra, o parlamentar destacou que o projeto de construção do presídio foi recebido com desaprovação total da população de Pinheiro, principalmente por estar sendo construído na área urbana da cidade, contrariando o plano diretor do município.
"A governadora disse ao secretário de Segurança, Raimundo Cutrim, que encontre um outro local, mais adequado para receber a obra", disse. O deputado também destacou que os moradores da cidade já haviam feito manifestações a fim da barrar a construção do presídio, e que a Câmara Municipal cassou na sessão de quinta-feira (8) o Titulo de Cidadão Pinheirense que havia dado a Raimundo Cutrim, pelo descaso com que ele vinha tratando o assunto.

(JP)



Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog