DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Revolta de moradores causam transtornos aos viajantes da BR135

Moradores revoltados 'cortam' BR135 por causa de morte de moradora



ACIDENTE FATAL CAUSA REVOLTA NOS MORADORES DE ENTRONCAMENTO

Entroncamento - Os moradores do povoado conhecido por Colombo nas proximidades de Anajatuba interditaram a BR-135 em dois trechos o primeiro próximo à entrada de Anajatuba foram utilizados pneus e um carro velho em que atearam fogo e cavaram uma vala de ponta a ponta da BR135 e o segundo trecho interditado foi 1 km depois da entrada do muncípio de Anajatuba com pneus em chamas e uma vala que foi aberta no meio da estrada. Tudo por conta da morte de uma senhora na noite de ontem neste trecho. Uma fila de carros quilométrica tomou conta da BR-135, onde ninguém entrava e nem saía de São Luís. Foi um tormento, pois eu vivenciei. Estava em um ônibus da Empresa Planalto linha São Luís - Cajapió.

Foram 8 (oito) horas angustiantes em um sol escaldante e de muito bate boca entre os moradores e motoristas, o empasse só chegou ao fim, após chegarem os materiais para construírem dois quebra-molas, essa era a reivindicação dos moradores do povoado Colombo em Entroncamento.

Segue fotos registradas de celular





Créditos: O Vianense


Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog