DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Preservação do Rio Turi é discutida em audiência pública no município de Presidente Sarney

Presidente Sarney
Questão ambiental é tema de audiência pública


Foto sem Descrição

A promotora de Justiça Alineide Martins vai aguardar o estudo de impacto ambiental para tomar medidas contra a degradação no Rio Turi

Foto sem Descrição

A comunidade participou do evento e propôs alternativas para preservação ambiental

O debate em torno do uso e preservação dos recursos naturais e do meio ambiente foi o foco de uma audiência pública realizada pelo MPMA na última quarta-feira (14), no município de Presidente Sarney.

O evento foi realizado na sede da Colônia de Pescadores do povoado Três Furos e contou com a participação da promotora de Justiça Alineide Martins Rabelo Costa, do prefeito Edson Bispo Chagas, do representante da Secretaria de Estado de Meio Ambiente Inacio Ribeiro e do analista do Ibama Rogerio Furuca, além da comunidade e lideranças locais.

Na audiência, foram discutidas alternativas para preservar o Rio Turi e combater o desmatamento da mata ciliar e a extração irregular de areia. Ficou acertado que a Secretaria de Estado de Meio Ambiente vai realizar um estudo de impacto ambiental no Rio Turi e vai encaminhar o documento à Promotoria de Justiça. Com base nas informações, o Ministério Público vai adotar as medidas para garantir a preservação dos recursos naturais do município.



Redação: Coordenação de Comunicação (CCOM-MPMA)


Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog