DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Prefeitos de Cururupu e Pinheiro em reunião com a Governadora

 Segundo informações do blog totalizam 10 muitos deles balaios em reunião com a Gobernadora.
Geraldo Furtado
Roseana (fundo) garantiu apoio a municípios/Foto: Geraldo Furtado
A governadora Roseana Sarney (PMDB) trabalha no sentido de  reforçar o apoio do governo aos municípios. Hoje à tarde ela recebeu dez prefeitos no Palácio dos Leões, muitos deles balaios.
Participaram da conversa os prefeitos de São Benedito do Rio Preto, José Creomar (PR); Mirador, Joacy de Andrade (PPS); Nova Iorque, Carlos Gustavo (PDT); Buriti Bravo, Raimundo Nonato Ferreira (PDT); Presidente Vargas, Luís Gonzaga Júnior (PRB); Cururupu, José Francisco Pestana (PDT); Araioses, Luciana Marão Félix (PSDB); Matões do Norte, Solimar Alves de Oliveira (DEM); Pinheiro, José Arlindo Silva Sousa (DEM); e o ex-prefeito de São Bernardo Coriolando Almeida (PDT).
Pestana disse ter solicitado à governadora a recuperação da MA-006, estrada de entrada para o Pólo Floresta dos Guarás. Ele requereu o asfaltamento de 10 km na sede do município, reforma e ampliação do aeroporto da cidade e duas escolas. "Conversamos também com a governadora sobre as nossas estradas vicinais, que foram castigadas com o inverno deste ano e já queremos nos preparar para o próximo inverno, pensando no escoamento da nossa produção. Ela nos disse que analisará com carinho as nossas reivindicações e que dará uma resposta positiva. E disso temos certeza", declarou o pedetista.
Gonzaga Júnior destacou a facilidade de diálogo  que o atual governo vem mantendo com os prefeitos. "Tenho certeza que Roseana fará tudo que estiver ao seu alcance para o crescimento de Presidente Vargas. Com o governo e os municípios juntos podemos realizar muitas obras em prol da população". 
Segundo o secretário Hildo Rocha (Articulação Política), o governo é parceiro dos municípios e avaliará todas as reivindicações. "Os prefeitos nos apresentaram propostas de parcerias e agora veremos o que pode ser colocado em prática. O governo está agindo, entre outras coisas, para resolver o problema da saúde básica nos municípios, pois esse é um dos pontos que preocupa os prefeitos", disse.
Os secretários Max Barros (Infraestrutura) e Gastão Vieira (Planejamento) também participaram da reunião.
O que a proximidade com uma eleição não faz!
(Do blog do Décio Sá)


Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog