DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jornalistas apontam Sarney entre os piores senadores do Congresso

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), está entre os piores senadores do país, segundo avaliação feita por 176 jornalistas, que participaram da seleção dos finalistas do Prêmio Congresso em Foco 2009.

Clique e veja o resultado

 

Ex-presidente da República e três vezes presidente do Congresso Nacional, Sarney teve desempenho medíocre na votação. Recebeu apenas dois votos dos profissionais de imprensa que cobrem as atividades da Câmara e do Senado. Dos 57 senadores citados ele está entre os dez piores. Ocupa apenas a 48º colocação.

A lista dos senadores que melhor representam a população no Parlamento é liderada pela senadora Marina Silva (PV-AC).

 

Apuração dos votos do prêmio teve acompanhamento do Sindicato dos Jornalistas do DF. De hoje (1º) até 19 de novembro, os 11 senadores e os 27 deputados mais votados serão submetidos à votação na internet. Vote aqui (Do JP Online)



Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Cursos Online 24 Horas

 
   




Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog