DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Facilidades aos professores para a compra de notebook

Governo facilita aos professores a compra de notebook

A partir de hoje, professores de todo o país poderão adquirir notebooks pelos Correios a preços mais baixos do que os do mercado. É o que prevê o programa federal Computador Portátil para Professores, iniciado em 64 localidades no dia 31 de agosto e agora estendido a todos as cidades que possuem agências do Banco Postal, da Caixa Econômica ou do Banco do Brasil.
Pelas regras do programa, cada professor poderá comprar um computador, ao preço máximo de R$ 1.400,00, incluido o frete. Para tanto, deverá apresentar cópia e original dos documentos pessoais (RG e CPF), contracheque, comprovante de residência e declaração da escola, conforme modelo disponível no site oficial www.computadorparaprofessores.gov.br.
Nas agências dos Correios, o pagamento poderá ser feito à vista (em dinheiro) ou por meio de financiamento realizado no Banco Postal (somente para os correntistas). Aprovado o crédito, o pedido será encaminhado à indústria. A ECT providenciará a coleta, o transporte e a entrega da encomenda ao professor.


Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog