DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Empresário foge pela porta da frente da delegacia de Pinheiro

Empresário Lord foge porta  da frente da delegacia regional
Enviado por
Herasmo Leite
Com a paralisação das obras da penitenciária , um problema ganhou destaque na delegacia de Pinheiro - a superlotação e as constantes fugas. Nas celas eram para estar, com o mínimo de dignidade, apenas 30 detentos, mas já são mais de 100 e este é um número que cresce, praticamente, todo dia.
Para desafogar as celas os delegados estão,  improvisando. Por exemplo, em algumas áreas, como a destinada a banho de sol, salas ganharam grades e há muito tempo estão abrigando presos de bom comportamento.
O Ministério Público só ainda não pediu a interdição da delegacia, porque não existe outro local para por os presos. O MP deveria verificar se algum pode ser beneficiado com algumas concessões à que têm direito pela legislação e também dar uma definição para o preso sobre sua situação atual, mas não faz isso.
Ontem, 22 (quarta feira), depois de ser comunicado pela Justiça de que seria levado a júri popular ainda este ano, o mais famoso preso da delegacia regional, o empresário musical conhecido por Lord, fugiu pela porta da frente do presídio sem ser importunado. Testemunhas afirmam que ele pegou uma mota estacionada na frente da delegacia e tomou rumo ignorado. Até agora não foi recapturado. Carcereiros e agentes de plantão dizem que ele aproveitou um descuido dos responsáveis pela sua permanência no presídio.
O Delegado Regional abriu sindicância para apurar as responsabilidades pela fuga e punir os possíveis cumprisses. Uma façanha nada impossível.


Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog