DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 25 de outubro de 2009

Deputado destina emendas para Pinheiro

O trabalho do deputado Penaldon Jorgem repercute na Baixada Maranhense


Emendas parlamentares



Fontes da prefeitura nos informaram que o deputado estadual Penaldon Jorge disponibilizou para o município de Pinheiro cerca de R$ 2 milhões de emenda parlamentar.
O prefeito José Arlindo está providenciando os projetos para retirar os recursos do Tesouro Estadual e executar as obras. Ele disse ainda que caso o governo do estado libere logo essas emendas, a prefeitura irá construir com esses recursos três postos de saúde, além da recuperação e construção de alguns sistemas de abastecimento de água nos povoados, ele pretende da inicio logo a recuperação de cerca de 70 quilômetros de estradas vicinais, como a desta(foto) que ja foi iniciada no povoado Pedrinhas.
Parece que o outro deputado não gosta de Pinheiro, nunca trouxe nada, absolutamente na em benefícios dos seus quase 14 mil eleitores. "No tempo de manga eu te aguardo camarada!" me disse um.


Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog