DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cururupu, mais denunciados por atos de vandalismo

Mais 33 pessoas são denunciadas por atos de vandalismo em Cururupu

Esta é mais uma do atuante promotor de Justiça Francisco de Assis Silva Filho que representando o Ministério Público do Maranhão ofereceu denúncia, em 15 de outubro, contra 33 pessoas envolvidas nos atos de vandalismo ocorridos, no dia 27 de agosto, no município de Cururupu (localizado a 431 km de São Luís), que causaram danos contra bens móveis e imóveis pertencentes ao estado e à empresa Telemar.

Na ocasião, foram incendiadas viaturas da Polícia Militar e o prédio da Delegacia de Polícia, ocasionando a fuga de presos e o roubo de bens do órgão. Os atos de vandalismo objetivavam o linchamento do preso Manoel Carlos Coelho Fonseca, acusado da morte do idoso José Mariano França Monteiro.

No mês passado, a Promotoria de Justiça da Comarca de Cururupu já tinha oferecido denúncia contra 16 pessoas.

A participação dos denunciados nos atos de vandalismo está evidenciada por meio de provas testemunhais, confissão e outras colhidas pela polícia.

De acordo com o promotor de Justiça Francisco de Assis Silva Filho, autor da Ação Penal, por inexistência de qualificações, ainda falta denunciar outras pessoas envolvidas no caso.
Redação: Eduardo Júlio (CCOM - MPMA)


Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog