DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cururupu, acusados de vandalismo são presos

Acusados de vandalismo são presos em Cururupu
Carlos Adalto Pinto Serra, Jackson de Oliveira, Antomar Fonseca Mafra e Antonio José Gomes Santos, foram presos em flagrante delito.
Arquivo Imirante
imirante.com
CURURUPU - Quatro acusados de praticar atos de vandalismo contra a delegacia de Cururupu, em Agosto passado, tiveram pedido de habeas corpus negado pelo desembargador Raimundo Nonato Magalhães Melo, do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Carlos Adalto Pinto Serra, Jackson de Oliveira, Antomar Fonseca Mafra e Antonio José Gomes Santos, foram presos em flagrante delito e denunciados pelos crimes de dano e roubo qualificado, incêndio, incitação ao crime e fuga de presos.

Em outra decisão, o desembargador Raimundo Melo também indeferiu pedido de liminar em habeas corpus em favor de Ériko Veiga Arruda, vulgo "buda", preso em flagrante por tráfico de drogas, em São Luís, no mês de Junho.


Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog