DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Curtas de ontem

Com medo de estrear?
Na quinta-feira, o ex-prefeito José Genésio (Pinheiro) reclamava na Assembleia Legislativa da construção de uma penitenciária na cidade. Ao ser informado pelo blog da reclamação, o também ex-prefeito e secretário Filuca Mendes (Cidades) resolveu brincar com a história:

- Ele está é com medo de ser um dos primeiros hóspedes da penitenciária - detonou.
 
No PCdoB
Depois de ver frustada sua tentativa de filiação ao PT, Luciano Genésio, filho do ex-prefeito José Genésio, acabou se abrigando no PCdoB. Quer fazer dobradinha com o também neocomunista Rubens Jr.

 
Diálogo
Durante sua rápida estada em São Luís, o presidente do Senado, José Sarney, aproveitou para conversar com muitos políticos interioranos. Recebeu, por exemplo, o ex-deputado Wagner Pessoa (Chapadinha) e tomou café sábado pela manhã com o ex-prefeito Reinaldo Calvet (Bacabeira). Calvet é o mais novo filiado ao PSL. Deve tentar uma vaga na Assembleia.

 
Confusão em família
Filho do ex-secretário Aziz Santos (Planejamento), Júnior Aziz (PDT), resolveu mesmo encarar as urnas. Vai ser candidato a deputado federal. Deve ter como principal adversário o ex-quase cunhado, o enroladíssimo Weverton Rocha. O blog só quer saber como vai votar a irmã de Júnior e ex de Weverton, a produtora cultural Samme Santos.

 
Filiação 1
O ex-prefeito de Santa Luzia Ilzemar Dutra, o Zemar, trocou o PPS pelo PSL. Vai fazer dobradinha com Fufuca Dantas (PMDB) na disputa por uma vaga à Câmara Federal. Já o radialista Marcelo Minardi é o mais novo filiado ao PHS.

 
Filiação 2
O deputado Paulo Neto (ex-PSB), que anunciou sua ida para o PRP, teria se abrigado mesmo no PSC. Detalhe: como a direção regional do PSC dificultou a entrada, ele teria se filiado no Diretório Municipal de Mata Roma.

 
Farra
O prefeito de Tutóia, Diringa (PSDB), foi visto nos últimos dias cercado de belas companhias numa conhecida boate for men da capital.

 
 
Perseguição no Sebrae
Depois das notícias da semana passada sobre supostas irregularidades no Sebrae, diretores do órgão começaram uma caça às bruxas entre servidores tentando descobrir a fonte da notícia.

(Do Blog do Décio Sá)



Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog