DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cemar energiza Subestação em Turiaçu

A conclusão da Subestação de Turiaçu estava sendo esperada com muita ansiedade, a população do município de Turiaçu agora tem motivos para festejar nas ruas iluminadas comemorando a energização da Subestação do município, construída pela CEMAR a Subestação tem potência instalada de 6.25 MVA e será atendida através de uma nova Linha de Distribuição de 34,5 kV proveniente da subestação de Encruzo. Uma imensa contribuição para o desenvolvimento e o crescimento econômico da região. A obra teve um investimento na ordem de 3 milhões e 500 mil reais, que beneficia uma população de aproximadamente 35 mil pessoas.


Além de qualidade no fornecimento de energia esta Subestação oferece também condições para o atendimento de novos clientes.






O Vice-Presidente de Operações da CEMAR Augusto Miranda enviou comunicado a várias instituições informando da conclusão da energização da Subestação de Turiaçu no dia 30 de setembro de 2009; “Garantir uma distribuição de energia elétrica com qualidade é o nosso maior objetivo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog