DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Notas sobre a Baixada

PINHEIRO EM ESTADO DE SITIO

A cidade de Pinheiro passa por um momento atipico! neste momento cerca de trinta policiais encontram-se nas proximidades do local onde o governo do estado pretende e já esta construindo um presídio.

É o governo do estado humilhando a população pinheirense, o verdadeiro governo ditatorial da "Guerreira" e segundo o comande do 10° batalhão se alguem tentar fazer algum manifesto para impedir a construção da prisão será preso e conduzido imediatamente para São Luis para isso já conta o helicoptero do GTA.

Parece que o comandante não confia nas instituições de Pinheiro, porque até as motos que seu comandados estão apreendendo também serão levadas para a capital! Segundo ele.

A VIOLENCIA CONTINUA

Foi encontrado ainda pouco por volta das 12:30 o corpo da menor Fernanda Raimunda Pereira Serrão, ainda não se sabe se ela realmente foi esquartejada Fernanda – caçula de nove irmãos – desapareceu em torno das 10h do dia 20, um domingo, quando voltava para casa, vinda da residência de sua tia. O percurso pode ser feito em aproximadamente 5 minutos. Ela trajava bermudinha e blusa azuis. O registro do desaparecimento de Fernanda foi feito na delegacia de São Bento no dia 21, segunda-feira, tendo seu sendo encontrado hoje 29.

(Blog de Gustavo Pinheiro)

 

Deputado denuncia insegurança na Baixada Maranhense

O deputado Penaldon Jorge (PSC), em sessão desta terça-feira (29), voltou a denunciar a insegurança na região da Baixada Maranhense, cujos municípios tornaram-se alvos de constantes assaltos a estabelecimentos comerciais. Penaldon afirmou que diariamente recebe em seu gabinete relatos da comunidade sobre casos de violência ocorridos na referida região.

(Agência Assembléia)

 De volta às atividadesQUEBOM!
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!
  




Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog