DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Idoso de 93 anos está preso na Delegacia de Matinha

Um idoso de 93 anos está preso na delegacia do município de Matinha acusado de fraude previdenciária. O ancião teria cedido os documentos pessoais para aplicação de golpes contra o INSS após ser convencido a participar do esquema por um homem de 25 anos, que também foi detido, mas, estranhamente, foi liberado pela Justiça.

A prisão do idoso foi decretada pela comarca de Viana, que também expediu o alvará de soltura para o suposto mentor do golpe.

Compadecido pela situação do idoso, um detento que está recolhido na mesma delegacia se dispôs a pagar a pena do ancião. O caso chocou Matinha e municípios vizinhos.

Procurado por advogados, o juiz que decretou a prisão do idoso alegou que a apuração do crime é de responsabilidade da Polícia Federal e que o acusado está à disposição da instituição.

(Daniel Matos)

 
De volta às atividadesQUEBOM!
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!
  




Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog