DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tepública de Tupiniquim II

Na República de Tupiniquim, esta havendo uma confusão política de grandes proporções, as práticas antes combatidas, agora assumidas pelos combatentes, que andam armados até mesmo dentro das instituições judiciária do local, intimidando pessoas, gozando ou debochando de outras. A briga é pelo poder, e nesta briga os combatentes já sinalizaram, vale tudo, desde intimidação à agressão de indivíduos que se atrevam a sustentar a verdade. Nesta república, tudo vale para tornar a verdade uma mentira. Se utilizando do poder financeiro institucional, os combatentes ostentam influência nas esferas que combatem as suas nefastas atrocidades.

  Veja e divulgue este Blog
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!
BANCO: CAIXA ECONOMIA FEDERAL: AENCIA 1576 CONTA POUPANÇA: 013 00058082-9




Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog