DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Prefeitura de Penalva festeja 94 anos de emancipação política

FESTA DE COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE
Reportagem: Franck Sousa / Da Redação: Chagas Freitas
O município de Penalva festejou seu aniversário e a prefeitura preparou uma programação especial para comemorar a data em que completa os seus 94 anos de emancipação política e a prefeita Maria José Gama Alhadef (Zeca Gama) juntamente com sua equipe de governo participou com a população da festa que teve início no domingo dia 09 de agosto com um culto ecumênico na praça Oliveiros Campos assistida por uma multidão que numa grande corrente de fé com muitos cânticos, pregações e louvores agradeceram a Deus e pediram paz, saúde e muita prosperidade para o futuro. Participaram da cerimônia de abertura: Igreja Católica – Pe Walmir Gomes Figueiredo; igreja Assembléia de Deus – Pr José Rodrigues e Sousa; igreja Adventista do 7º Dia - 1ª Ação João da Cruz Ribeiro; igreja Presbiteriana – Pra Marly Degões; igreja Batista – Dirig. João Pedro e Fogo Santo – Dirig. Alcemir Durans. Alem de cantores católicos e evangélicos.

Prosseguindo com as festividades de aniversário de 94 anos da cidade, foi realizada no dia 10 de agosto (segunda-feira) a tradicional alvorada despertando a todos com a banda fanfarra Roseana Sarney dando início a programação que começou as 5:30h; 7:00h asteamento da bandeiras / Prefeitura Municipal de Penalva; - hino nacional e Hino penalvense; Palavra do Presidente da Câmara Flaviomar Matos; Palavra do vice-prefeito Dr. Ivaldo Jr.; Palavra da Prefeita Zeca Gama; 7:40h parabéns pra Penalva e 8:00h inicio da solenidade na Câmara Municipal. Além de muitas atrações nos dois dias de festa: Gincanas culturais, Futebol de campo, Futsal, Travinha, Voleybol, Corrida ciclística, Maratonas; e depois da premiação houve as 20:30h Show com a Radiola Águia de Ouro; 23:30h Queima de fogos; 23:40h Show com a Banda Forró Rebola. Relevante sob todos os aspectos, o evento se destacou pela aprovação na participação, também estiveram presentes: Prefeita: Maria José Gama (zeca gama); vice-prefeito Dr. Ivaldo Jr.; Presidente da Câmara Flaviomar Matos/ os vereadores: Franciedno; Simas Neto; Ronildo Campos; Fábia Cutrim; Prefeito de Viana – Rival Luiz; Capitão Ferreira - Comando Geral de Viana; Séc de Cultura de são Vicente Ferrer – Gabriel.

A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO FOI UM SUCESSO
O sucesso do evento foi resultante do esforço de todos os integrantes da equipe da Prefeita Zeca Gama: Estiveram presentes e foram responsáveis pela organização: secretarias e secretários: Diretora de licitação: Ana Gama; Séc de cultura de Penalva Lidenê Sá; Séc de Infraestrutura de Penalva – Antonio Lisboa costa Filho (Toinho)
Séc de educação. Maria Benedita Ferraz Ribeiro; Séc de Saúde Joselena; Séc de Meio Ambiente; Séc Agricultura – Florêncio Privado; Séc Ação Social - Sr. Caetano; Séc de Governo – Antonio César Costa Neto; Séc de Finaças – Sr. Nonato Costa.

Penalva e sua origem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog