DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Penaldon: "Lojistas de Pinheiro pedem Segurança".

Em pronunciamento hoje (terça-feira, 18), o deputado Penaldon Jorge (PSC) destacou o envio de ofício da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pinheiro à Secretaria de Segurança Pública do Estado que alerta sobre a falta de segurança na região. Eles reivindicam melhoria do aparato policial como forma de garantir a segurança da sociedade.

Em expediente, a entidade relata que os veículos destinados a prestação do serviço de segurança não oferecem as mínimas condições de trabalho aos poucos policiais que desenvolvem essa atividade.

Além disso, a população está sofrendo com a constante onda de crimes que vêm ocorrendo na baixada. “Pinheiro e os municípios vizinhos ficam a mercê dos marginais que praticam, incessantemente, os crimes de roubo, assalto, latrocínio e trafico de droga”.

Diante desses fatos, a CDL de Pinheiro solicita urgentes providências no sentido de reaparelhar o sistema de segurança da região para poder fazer frente ao número assustador de assaltos ocorridos na baixada.
(Agência Assembleia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog