DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Galinheiro em Turiaçu Maranhão

No discurso do candidato Costinha nunca existiu ideologia, nada do que se pudessem tirar duas coisas e retirar delas o que tivesse de melhor. Sem poder dar uma definição do que realmente seja isto. Depois de minhas observações sobre esse comportamento formei uma opinião sobre o sistema recentemente implantado em Turiaçu. A arena política em questão é um grande galinheiro, onde existe poleiro apenas para menos da metade das galinhas, e onde a comida farta também se restringe às galinhas no poleiro. As outras galinhas, que não conseguiram subir ao poleiro, ficam no chão, comem o que sobra, e sua vida é tentar desbancar algum animal de seu poleiro para ocupar o seu lugar. Morando e dormindo debaixo do poleiro, estes indivíduos que estão tentando subir, são constantemente sujeitos às fezes dos outros que defecam o tempo todo em cima deles.

E não adianta ter idéias ou ideais bonitas tentando chegar a algum lugar na parte de cima, tem que haver alguma forma de se fazer amigos no poleiro, e através dos amigos, ir conseguindo subir e sair do chão.  No galinheiro não se usa ou se pratica algum sistema ideológico, mas sobrevive um sistema fisiológico.

O mais impressionante deste galinheiro, é que os donos das galinhas (os que pagam por tudo isto) (o povo de Turiaçu) não podem interferir, não podem mudar nada, porque as galinhas criaram durante esses 7 meses, um sistema que as protegem e que impede aos donos das galinhas de efetuarem qualquer mudança no galinheiro.

No sistema existente hoje no Galinheiro em questão, disfarçado em democracia, os donos das galinhas obedecem à vontade das galinhas, e pacificamente vêm os absurdos acontecendo, e seguem sustentando com comida e conforto, estas malditas galinhas que estão dando ordem para eles.


Veja e divulgue este Blog
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!



Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog