DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Deputado Victor Mendes volta a defender ICMS Ecológico

O deputado Victor Mendes (PV) voltou, hoje (Segunda-feira, 17), à tribuna da Assembléia Legislativa para ratificar o seu pleito, encaminhado à governadora Roseana Sarney, quanto à implantação do ICMS Ecológico no Estado do Maranhão.

Desta vez, Victor Mendes leu um ofício, acompanhado de um abaixo-assinado, elaborado durante o Seminário Garantia Safra, ocorrido no último dia 5 no município de Pio XII, onde mais de 40 secretários municipais de Meio Ambiente e Agricultura, solicitam do governo Roseana Sarney a elaboração de estudos visando a implantação do ICMS Ecológico.

Victor Mendes ressaltou que vai fazer gestões junto aos secretários estaduais de Meio Ambiente e Agricultura para que viabilizem estudos visando a implantação desse projeto que, segundo ele, consiste em repassar aos municípios 2,5% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) pertencentes ao Maranhão. “Esses 2,5% vão fazer toda diferença, pois quem ganha com isso é a causa ambiental”, disse Victor Mendes.
(Agência Assembleia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog