DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Animais causam acidentes em estradas próximas de Pinheiro


Um problema antigo vem se acentuando em Pinheiro. O numero de animais nas ruas e principalmente nas estradas que chegam a Pinheiro. Um acidente grave que quase levou a morte um policial que vinha de Cururupu e chegava em Pinheiro e se deparou com um monte de animais na pista. Ao tentar desviar, capotou e bateu no outeiro do finca. O policial se recupera em São Luis.
Esse e outros acidentes, chamou a atenção e alertou a população de Pinheiro para o aumento do perigo que ronda contra a população que conduz veículos na chegada e na saída de Pinheiro. As autoridades já foram alertadas contra o numero grande de animais e até agora não tomaram atitude nenhuma. Eles querem que alguma atitude seja tomada e que proíbam a criação de animais soltos nas ruas e nas estradas. Os animais soltos poderiam ser presos, mortos e distribuídos para entidades, hospitais e delegacias.


Do Blog do Paulinho Castro

 
Veja e divulgue este Blog
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!
BANCO: CAIXA ECONOMIA FEDERAL: AENCIA 1576 CONTA POUPANÇA: 013 00058082-9



Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog