DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 14 de julho de 2009

Popularidade de Costinha continua em baixa

SENSIBILIDADE POLÍTICA E POPULARIDADE

Porque será que o atual prefeito está com uma popularidade tão baixa? Eleito com uma diferença de quase 5 mil votos, ele se distanciou de seus eleitores. Costinha está governado para um seleto grupo de gente que pelo tempo, já demonstrou que sensibilidade política nem um pouco à flor da pela e habilidade política não entende muito e estão fazendo seu prefeito cair nas mesmas práticas de seu antecessor para se manter no cargo, os mesmos tipos de expedientes.

Com baixa popularidade, prefeito vira fardo para aliados; o peso da sua administração está comprometendo o desempenho de sua popularidade. Eleito em 2008, com espetacular vantagem sobre seu adversário político após 06 meses da administração petista, o prefeito divide não se sabe com quem, o título de mais impopular do município.
Se uma pesquisa fosse encomendada, seria registrado o índice de reprovação exagerado do petista Raimundo Nonato Costa, o líder de popularidade antes de tomar posse. A isso se registra o fraco desempenho da sua administração no gerenciamento da cidade...
O governo é confuso e inconstante em suas relações políticas e embaralha os espaços de decisões governamentais e partidárias,
A avaliação da administração do prefeito Costinha (PT) permanece num patamar baixíssimo em Turiaçu. A avaliação foi detectada durante o encerramento de uma partida de futebol no dia do aniversário da cidade, mostra que nada menos que os esportistas turienses desaprovam o governo do petista.
O aniversário do município trouxe um indicativo ruim para o prefeito Raimundo Nonato
Costa e seu vice João do Gás, o índice de bom deles é percebido no isolamento que eles tentaram contra o atual presidente da Câmara Municipal de Turiaçu, o tiro saiu pela culatra, o Costinha foi visto ao lado do empresário João do Gás lá no campo um pouquinho distante, o casalzinho solitário, mas será que ele está se importando com isso? A final são mais de 3,5 milhões de reais de FUNDEB e mais de 5,9 milhões de FPM que o faz sentir-se o todo poderoso dentro do município sem contar com os recursos oriundos de outros fundos e convênios.Estava na programação que o valor do prêmio era R$ 300,00 lá no palco da festa foi entregue a uma das escolas vencedoras R$ 100,00 e o troféu foi rejeitado e começou a suscitar vaia do local e o prefeito de fininho sumiu do local. O cidadão turiense que me contou afirmou “Ninguém se aproximou do cara, rapaz se eu tivesse numa situação dessa eu não iria lá não” isso ao contar da presença do prefeito no campo de futebol independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog