DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Plano do Governo Costinha

O Plano Plurianual que é onde deve estar previsto as intenções do prefeito perante o município, o que ele pretende fazer para melhorar a Rede Educacional, o aumento do salário do funcionalismo público e etc.
De quatro em quatro meses a população têm a oportunidade de saber através das Audiências Públicas, se o prefeito está ou não cumprindo o que foi determinado no orçamento, onde é feita a apresentação do Relatório Resumido da Execução Orçamentária e do Relatório de Gestão Fiscal que demonstram o que foi realizado em 2, 4 ou 6 meses, e através da Prestação de Contas Anual.
E tudo isto, deve ser de conhecimento do povo e para isto, têm que ser divulgados através de jornais no município e outros de grande circulação no Estado.
Vale destacar que durante todo o dia 15 de julho o prefeito Costinha convidou a população para participar da Audiência Pública Pública para a implantação do Núcleo Gestor do PLANO PLURIANUAL 2010/2013 do município de Turiaçu.
aqui, AS COISAS CHEGARAM A ESTE PONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog