DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 30 de julho de 2009

O prefeito Costinha e suas vítimas

Esta causando grande apreensão entre os servidores públicos municipais de Turiaço o atraso no pagamento salarial devido pela prefeitura. Paga normalmente em gestões anteriores em meados de 10 a 15 de cada mês, já passou quase 60 dias e em alguns casos quase superando 60 dias na gestão Costinha, e até agora, não há notícias concreta sobre esse pagamento. Pelas características próprias do período, é previsível que esse atraso vem causando dificulddes e constrangimentos a muitos servidores. Esta hhavendo decepção e revolta entre alguns servidores por terem seus pagamentos em atraso. A situação é grave e o gestor deve se mobilizar para corrigir com a devida rapidez essa distorção que vitima os servidores municipais.
Vale registrar que essa situação não afeta todos os servidores da municipalidade. O prefeito tenta confundir a opinião pública com o pagamento dos servidores pela cara...uns recebem outros não receberam...
atualização 17:05hs
O gestor Costinha, em seis meses de mandato, nunca pagou em dia os servidores públicos de Turiaçu, mesmo recebendo regularmente os recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Fundo de Participação de Municípios (FPM), e Sistema Único de Saúde (SUS)
EX-PREFEITO
Umbelino não comemorou dessa vez. Segundo informações de importante fonte deste blog o ex-prefeito esteve na cidade de Turiaçu na quinta-feira(23) aguardando o fim da audiência.
NO RUMO CERTO
A população turiense está na expectativa de agora aparecer o resultado de sua fé, quer trabalho da prefeitura.

EXPECTATIVA
E o que será agora que fará o ex-prefeito? Vai desistir? Não se têm notícias.

O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO
Na administração Costinha já tiveram duas auditorias, quando questionados sobre a demora, ... por aqui não se gostou muito disso...mas o prefeito e sua turma se alegraram porque segundo informações, foram constatadas a existências de Conselhos Fantasmas...na administração anterior.

EMPRESA ABENÇOADA
A empresa STR também por algum motivo vive seus momentos de dificuldades, coincidência ou não, assim como a administração Costinha, a STR também está tendo problemas com pagamento de pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog