DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Incidente em volta de Costinha

Retorno para mudar inclusive o título da publicação, e inserir informações obtidas de importante fonte deste blog.
Conforme prometido retornei para publicar informações apuradas sobre o episódio do título que aconteceu na quinta-feira dia 23 de julho após uma audiência no fórum da Comarca de Turiaçu, processos que figuravam duas personagens políticas do município, Umbelino e Costinha.
Lá para dentro das 19h alegres os seguidores políticos do Prefeito Costinha foram comemorar no cais da cidade. O delegado segundo consegui apurar, após receber informações se dirigiu ao local, ... colocou a mão ou empurrou, o pai do Prefeito que teria tentado saber do que se tratava, caiu, o segurança do Prefeito segundo as testemunhas, para tentar intimidar a ação do delegado contra o Pai do Prefeito, sacou da arma e atirou...
Vale lembrar que tanto o pai do Prefeito como o avô do Prefeito Costinha, são duas pessoas muito benquistas no município e na cidade, então, por aí, já se pode perceber que a ação do delegado que conseguiu agredir o pai de Costinha mesmo que não tenha sido essa a sua intenção, jamais poderia ser aprovada. Ainda bem que tudo não passou de um mau entendido. O importante é que todos ficaram bem. E o que motivou a ação do segurança do Prefeito não tenho nenhuma dúvida que provavelmente tenha sido justamente a ação do delegado que atingiu o pai de Costinha. Uma defesa natural, embora não justifique andar na ilegalidade (sem poste de arma). Ninguém gostaria de ver o seu pai, o seu irmão, o seu chefe sendo agredido, derrubado e nada fazer. Foi uma ação natural do segurança para defender...é o seu trabalho.
O editor interino deste blog, tentou sem sucesso um contato com o prefeito, mas foi informado que está na capital Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog