DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 1 de junho de 2009

TURIAÇU, a família do prefeito magoada com post de Chagas Freitas

29 de maio de 2009.
Eu estava hoje de manhã por volta das 12h conversando com destacada liderança sindical turiense, quando avistei de longe a mãe do prefeito de Turiaçu, me antecipei em cumprimentá-la e para meu espanto, ela não fez muito caso do meu cumprimento, mas ainda assim o fez e desabafou, era o seu descontentamento diante do conteúdo publicado neste blog sobre o prefeito Costinha, percebi que muito magoada a mãe do prefeito não quis muito papo, mas disse que não esperava por isso e bateu no coração e afirmou que eu fazia parte, ..
VAMOS AOS FATOS:
Quando disse se tratar de manifesto por ter sido abandonado, ela disse que seu filho não abandona os amigos.
Não compreendo até hoje porque motivo fui tido como inimigo dele, somente após a sua posse, depois de tudo que fiz. Coloquei em risco o meu emprego a credibilidade do meu profissionalismo, quase fui afastado, trabalharei vigiado por determinação superior.
Chegou a dizer em Belém que eu teria 4 anos garantido,que não me preocupasse com o horário de chegada em Turiaçu.
Nenhum deles sabem da minha dor, do meu sofrimento, da dor de meus filhos, do sofrimento da minha família e da dor dos que acreditaram em mim, que os coloquei em má situação,por ter acreditado no ‘amigo’ filho dela.
A pancada foi grande, o sofrimento tentei suportar calado até o momento em que sem obter sucesso nas tentativas de comunicação com ele, passei a compartilhar o que comigo se passou. E para minha surpresa eles estão lendo, assim, deveria agir com honra, ele sabe muito bem do que estou falando. Agora eu não sei o que aconteceu, porque desde a última vez em que estive lá dia 9 de janeiro, percebi a estranheza de alguns de seus familiares, então decidi não mais procurá-lo, fui fiel e não temo porque não há nada que com o tempo não venha a ser revelado. E quando ao veículo, ainda sábado fiquei sabendo por meio de um de uma turiense muito chegado à família do prefeito, que tem terceiros com intenções não louváveis e que provavelmente tentando tirar proveito da situação, contando inverdades tanto para mim quanto para o prefeito, mas o tempo dirá quem é quem.
Eu somente não queria e não esperava que seria em troca do que fiz e foi proposto, eu tivesse como recompensa, um veículo devolvido em situações inapropriadas para alguém que tem ‘honra’ sabe do que estou falando.

DIANTE DA MÁGOA DA MÃE DO PREFEITO, NÃO MAIS FAREI PUBLICAÇÕES E COMENTÁRIOS SOBRE a administração de seu FILHO mas informo que já tem gente cadastrada neste blog e outras pessoas serão cadastradas, e falarão o que bem entenderem não vale ofender. Ela parece que não conversou com o filho para saber que eu também tenho sentimentos e também preciso das coisas básicas para sobreviver, ele sabe do que estou falando. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

ESQUECI DE INFORMAR QUE ESTE TEXTO ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO
Hoje(01/06) fui informado de algo interessante, um promotor ao saber do que uma personagem teria afirmado em Turiaçu que eles iriam me tirar daqui, RIU e disse: diga ao Chagas que continue a falar mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog