DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 18 de junho de 2009

SERRANO DO MA, CONFUSÃO LEVA POPULAÇÃO A TOCAR FOGO EM DELEGACIA

Com informações o imirante.com



Moradores tocam fogo em delegacia em Serrano do MA


SERRANO DO MARANHÃO – Moradores de Serrano do Maranhão, a 480 quilômetros de São Luís, invadiram e incendiaram a delegacia do município nesta quinta-feira (18). A confusão teria começado após a prisão de José Luís Ferreira que disparou dois tiros contra um comerciante que vendia peixes, identificado como Josualdo Ferreira Fonseca, na cidade de Serrano.
Segundo informações, o comerciante e o autor dos disparos começaram a discutir por causa da qualidade de um peixe vendido pela vítima. A discussão ficou mais acentuada e o vendedor acabou atingido por dois tiros. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Cururupu.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a população da cidade se revoltou. As pessoas cercaram a residência de José Luís Ferreira que havia atirado contra o comerciante para linchá-lo. A polícia foi acionada e conseguiu entrar na casa do homem antes dos populares.
Os policiais prenderam o homem, o vestiram com roupas da polícia e, o levaram até o carro sem que as pessoas percebessem. Quando já estava no veículo, os populares perceberam o que havia ocorrido e começaram o quebra-quebra. A população invadiu a delegacia da cidade e a incendiaram. Além disso, alguns orelhões também foram destruídos.
Para tentar controlar os ânimos dos populares, a polícia de Serrano pediu reforço policial para cidades vizinhas, como Bacuri, Cururupu e Pinheiro. Uma equipe do Grupo Tático Áereo (GTA) foi deslocada para a cidade para contornar a situação.
Seis pessoas foram detidas e conduzidas para a delegacia de Cururupu. Segundo informações, um policial militar e dois populares saíram feridos durante a confusão. O clima em Serrano continua tenso.
OBSERVAÇÕES DESTE BLOG:
Estive falando com o Promotor de Cururupu, suspeita que a movimentação tenha tenha conotação política,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog