DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Repercussão Política na Baixada Maranhense

Do blog do Paulinho Castro o destaque para o orçamento de 5 milhões, trata-se de uma obra que vai realizar um sonho prevista para estar pronta até o final deste ano. O Deputado Victor Mendes, o ex-prefeito Filuca Mendes e o prefeito José Arlindo que fez a doação do terreno para o início das obras do IFET (Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia) que terá uma infra-estrutura que vai garantir qualidade de trabalho a uma população de mais de 2 mil pessoas por dia. Vale destacar que esta é uma grande expectativa da população da região da Baixada. A empresa que venceu a licitação federal foi F2FC Engenharia e Arquitetura.

OPOSIÇÃO ESTADUAL EM PINHEIRO
O apresentador Paulinho Castro anuncia em seu blog sobre o fracasso da reunião do Movimento pelo Maranhão Livre, que durou poucas horas e encerrada antes do meio dia. O que chama a atenção também dos blogueiros contra o movimento de oposição, que eles usam o mesmo duscurso, contra o grupo Sarney e os 40 anos de atraso e segundo avalia o blogueiro os analistas políticos de Pinheiro acharam um grande fracasso.

REPERCUSSÃO DA REUNIÃO DE PINHEIRO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

A reunião do DML realizada no dia 08 de junho na cidade de Pinheiro, na avaliação do Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, foi uma prova de que o Maranhão deseja experimentar outras alternativas de poder. Em discurso no dia 9 na Tribuna da Casa Marcelo Tavares reafirmou o propósito de fazer oposição ao governo Roseana Sarney, mas com serenidade e bom senso para não comprometer a imagem da Presidência da Assembléia. Para o deputado o encontro foi vitorioso, porque mobilizou as correntes políticas locais e obteve a “aceitação plena da sociedade Pinheirense”. – Lá [no auditório do Colégio Pinheirense]estavam os vitoriosos, porque os derrotados estão no comando do governo por meio de uma decisão judicial.


COMISSÃO DE SAÚDE VISITA REDE DE SAÚDE PÚBLICA DE PINHEIRO
O prefeito José Arlindo (DEM) acompanhou os deputados membros da Comissão de Saúde da Assembléia, Arnaldo Melo, Cleide Coutinho, ambos do PSDB, e Márcia Marinho (PMDB) que realizaram um visita in loco a cidade, em atendimento a uma solicitação do deputado Penaldon Jorge (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog