DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 9 de junho de 2009

Penaldon Jorge rebate acusações publicadas por blogueiro

Com um discurso veemente, o deputado Penaldon Jorge (PSC) rebateu a divulgação de um processo que tramita na Justiça Federal contra ele pelo blogueiro Décio Sá. O deputado lamentou o vazamento das informações de um processo que corre sob segredo de justiça e disse haver uma manobra política para tentar denegrir sua imagem. Penaldon sustentou sua tese ao afirmar que imediatamente após a notícia ser colocada na internet, nas primeiras horas da manhã, carros de som começaram a veiculá-la nos municípios que compõem sua base eleitoral, particularmente Pinheiro, na Baixada Maranhense. “Essa matéria foi colocada de forma direcional, simplesmente para nos prejudicar. Tanto que às 6h30 já havia carro de som, a serviço do deputado que nos faz oposição, nas ruas reproduzindo-a”, afirmou. No entanto, o parlamentar apontou erro na notícia e disse não haver fato novo na veiculação e explicou que o processo corre sob segredo de justiça há sete anos. “O blog diz que o processo foi movido por improbidade administrativo, mas só quem é analfabeto jurídico não sabe que estes casos não tramitam em segredo. Quando na verdade o que há é uma briga antiga com a Receita Federal sobre um auto de infração divergente com meu imposto de renda”, explicou. Penaldon continuou seu raciocínio ao ligar os objetivos da veiculação dos fatos a sua atuação parlamentar. “Esta é uma matéria requentada de sete anos. Na verdade, por que estão fazendo isso? Porque ontem nós estávamos em uma reunião em Pinheiro, que não agradamos a eles, amanhã nós vamos estar com a Comissão de Saúde, então é preciso ofuscar o Penaldon, dentro de Pinheiro, é preciso fazer isso”, criticou. O deputado finalizou ao afirmar que apesar das críticas, não mudará sua forma de trabalho. “Não é a primeira, não é a segunda, nem a terceira que ele faz algo para tentar denegrir a minha imagem. Mas tentar denegrir a minha imagem é um propósito, agora conseguir me acovardar, imaginar que isso funcione contra mim de alguma forma, está equivocado. Não tenho nenhuma vocação para correr do embate, pelo contrário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog