DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 30 de junho de 2009

OS SEIS MESES DE COSTINHA

Esta foto é antes da realização do serviço na Barragem do Lago Pachiba.

O inabilidoso Costinha(PT) começa a dar sinais de vida política, inabilidoso porque não soube se conduzir a contento diante das adversidades estas que foram conseqüências dos acordos pré-campanha. Inadvertidamente, mal assessorado política e administrativamente, ele não começou bem, é importante destacar que antes de iniciar o mandato a população acreditava que ele começaria bem, mas é possível nestes seis meses DE MUITAS dores ao fazer um breve balanço da administração encontraremos o indicativo e sinal de mudanças a partir de agora para o povo de Turiaçu.

Embora em meio a turbulências políticas, o Prefeito Costinha se dedicou para que algumas ações fossem executadas tais como:
-Barragem do Pachiba; estava em situação insustentável;
-Educação: Colégio Olga Damous, reformas de salas de aula;

-Concursados, voltou 230 concursados de outras gestões, o próprio prefeito foi um dos prejudicados nessa lista que buscava a muito o apoio para o ingresso no serviço público;
-Saúde: -Agentes de Saúde, 87 bicicletas foram distribuídas aos agentes de saúde que visitam semanalmente todos os povoados do município; -Remédio não falta nos postos de saúde; pagamentos em dias; a população de Turiaçu conta com 05 (cinco) médicos; 01(um) competente fisioterapeuta; o posto de saúde da cidade conta com enfermeira formada, bons profissionais que atendem a população turiense.
-Festividades, a prefeitura patrocinou um lindo parque para o período dos festejos da cidade no Caes que acolheu brincadeiras e visitantes de outros municípios, como exemplo o Boi de Axixá que também abrilhantou as festividades juninas em Turiaçu, faltou as fotos para ilustrar esta alegria da população que brindou as mais recentes mudanças que vem ocorrendo no município e começam a serem percebidas.
Se não fosse a falta de preparo de sua assessoria com raríssima exceção, seria motivo para se comemorar os seis meses de administração Costinha. Mas faltou coragem. A cidade aos seis meses de gestão Costinha completa em 11 de julho 139 anos. Embora não se tenha declarações do petista, sobre a maior conquista do seu primeiro semestre, é notório afirmar a gradativa conquista de credibilidade da população na prefeitura. Não se tem conhecimento sobre o programa de obras do prefeito para o segundo semestre, mas já é percebido que a cidade começa a sentir a presença da prefeitura, a exemplo a construção de algumas lombadas que vem ajudando no sentido de forçar os motoqueiros a reduzirem a velocidade nas proximidades das instituições de ensino dentre outras.





TURIAÇU, Aqui Começou o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog