DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 16 de junho de 2009

Hélio Soares sai em defesa da gestão Cutrim



Com Informações da Agência Assembléia


O deputado Hélio Soares (PP) defendeu a gestão do secretário Raimundo Cutrim na Secretaria de Segurança Pública ao contestar o aumento exorbitante da criminalidade apontada pelos deputados de oposição na Assembleia Legislativa. “Ele conhece muito bem esse setor, e trabalha para que possamos sentir em breve a diminuição dessa violência que assola não só o Maranhão, mas o mundo inteiro”, enfatizou. Hélio Soares reconheceu que ainda é preciso fazer muito pela população no que diz respeito à segurança pública, ressaltando que Raimundo Cutrim tem uma enorme responsabilidade. “Temos visto nos países desenvolvidos o desequilíbrio social, mas não queremos de maneira nenhuma amenizar a dor daquelas famílias que perdem seus entes queridos, e das que se privam de sair à hora que querem. Mas até carros da Secretaria de Segurança andavam em Recife e helicópteros estavam estacionados no Rio de Janeiro”, declarou. Referindo-se ao antigo prédio do Colégio Universitário (Colun) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Hélio Soares disse que o secretário de Segurança fez uma avaliação das instalações físicas e sugeriu que ali fosse instalado um complexo policial. “Ele achou que a presença da Polícia Militar em qualquer lugar intimida a ação dos marginais. Não foi decidido ainda se lá será um complexo policial. Até seria bom, para inibir ação criminosa. Tenho certeza que a sugestão do Cutrim foi com intuito de beneficiar aquela comunidade com a presença maciça da Polícia Militar”, acrescentou. Hélio Soares informou ainda que o secretário de Ciência e Tecnologia, Waldir Maranhão, também já discutiu a instalação da Univima e de um centro tecnológico no antigo prédio do Colun, para servir a Comunidade. “Ainda estamos discutindo o que vamos fazer para utilizar o prédio, que é nosso, que é da população, é do estado do Maranhão. Mas não vamos fazer ali nada que a comunidade seja contra. Nosso governo com certeza será democrático e atenderá a todos os problemas, tentando minimizá-los e resolvê-los”, garantiu. O deputado concluiu seu discurso defendendo tanto o secretário estadual de Educação, César Pires, quanto o promotor da Educação, Paulo Avelar, criticados pelo líder da oposição, Edivaldo Holanda: “Não há nada que possa desabonar as condutas desses dois cidadãos que eu conheço muito bem. E me surpreende ver quem defendia uma segurança de primeiro mundo, agora tentar diminuir quem ainda nem começou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog