DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 16 de junho de 2009

Deputada da comissão de Saúde é criticada na Baixada

da Agência Assembléia

A deputada Márcia Marinho (PMDB) rechaçou matéria que teria sido veiculada em um jornal local, acusando-a de não conhecer o real estado das políticas públicas desenvolvidas na área de saúde para a cidade de Pinheiro. Segundo ela, as eventuais acusações seriam infundadas por não se tratarem de fonte crível. A manifestação da parlamentar surgiu após o deputado Penaldon Jorge (PSC) ter lido matéria em que um cidadão criticara Márcia Marinho por ter elogiado a iniciativa do ex-prefeito e atual secretário de estado, Filuca Mendes, em criar o Centro de Especialidades de Consultas. Márcia Marinho disse haver uma intenção política por trás destas críticas. “Não posso ir a um município desse através da comissão [de Saúde, da Assembleia Legislativa] e entrar em querelas políticas locais”, afirmou. Na oportunidade a parlamentar reiterou os elogios ao ex-prefeito. “A entrevista que eu dei, eu elogiei e repito aqui, elogiei mesmo um Centro de Saúde de Consultas Especializadas. Achei a idéia fantástica no momento em que o Centro interligou com as unidades de saúde básicas da zona rural através de sistema de rádio onde o paciente se consultava na zona rural e o médico verificava se esse paciente precisaria de uma consulta especializada e de exames complementares”, complementou. Por fim, a parlamentar eximiu o deputado Penaldo Jorge de qualquer intencionalidade na reprodução da matéria. “Gostaria também de dizer a vossa excelência que jamais pensei, até porque não poderia pensar que pudesse de alguma maneira emitir uma opinião como a que está demonstrada no jornal. Eu tenho o maior respeito por vossa excelência, que é um companheiro querido, inclusive nas entrevistas também elogiei o seu trabalho, falei que é muito importante ter deputados no município que lutam pela melhoria da qualidade de vida da população”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog