DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 7 de maio de 2009

TURIAÇU, a tragédia COSTINHA, uma armadilha

Estive conversando com um agente de saúde, o Prefeito Costinha no mês de janeiro sem nenhuma explicação tirou R$ 50,00 de cada agente de Saúde e em fevereiro, mais uma vez achando pouco, ele tirou R$ 150,00; os agentes foram em busca de explicações, disseram entre outras mentiras, se tratar de descontos INSS, os agentes foram no INSS e constataram no mês de abril não tinha um centavo depositado pela Prefeitura que vem de modo estranho tratando a população turiense e muitos outros que o ajudaram, para manter os seus caprichos...

DETALHE: os agentes já estão entrando no terceiro com seus salários atrasados, mas o Governo Federal repassar os recursos mensalmente sem atraso, resta saber o que o Prefeito Costinha está fazendo com este dinheiro.

E ainda tem mais, o Secretário Municipal de Saúde estranhamente orientou uma equipe de enfermeiros para não receberem o mapa de produção de determinados agentes de saúde do município que entregue todo dia 20, segundo o agente, tudo isto é na tentativa de prejudicar...justificar o não pagamento pela falta de apresentação da produção...

texto em desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog