DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Turiaçu perto de enricar seus filhos políticos na administração Costinha

Em conversa com destacada personagem do cenário social de Turiaçu, fui informado que lideranças políticas e empresariais da cidade se movimentaram em torno de dois encontros cujo principais temas eram discutir o boicotar ou Baltazar, por questões financeiras e partidáris, não soube explicar em detalhes, mas o certo é que o povo não suporta o rapaz. Em seguida um colega comentou que o próprio Baltazar em conversa íntima com sua namorada teria dito que até o final do ano vai ter 2 milhões em sua conta bancária. Mentira ou verdade, o certo é que o município de Turiaçu vive momentos difíceis social e politicamente, onde a auto estima da população está abalada. O prefeito precisa urgente tomar as rédeas da situação para tentar contornar o imenso emaranhado em que se envolveu. DETALHE, honra não paga contas. Que adianta ter honra com uns e outros não. Quer ter honra pra quem é grande empresário de Pinheiro e para outros menores que também o ajudou, nem satisfação dar e todos ficam numa expectativa horrível. Vamos torcer para que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog