DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 20 de maio de 2009

PREFEITO DE VIANA X JUSTIÇA

Reativando a Frente de Libertação do Maranhão
Na segunda feira(18), o PSB Partido Socialista Brasileiro, realizou na Assembléia Legislativa, uma grande mobilização estadual com todas as lideranças, insatisfeitas com atual conjuntura política do estado, estiveram presentes deputados federais como Domingos Dutra, PT e Julião Amim PDT, PTC, entre outros partidos solidários a causa. Prefeitos e Ex-prefeitos, vereadores com mandatos, ativistas de Organizações Sociais de todo Estado do Maranhão. Da cidade Viana o Ex-vice prefeito Carrinho do PSB. Todos em uma única causa, reativar a Frente de Libertação do Maranhão. Uma causa de muita responsabilidade que tem como seu principal incentivador o Ex-governador José Reinaldo Tavares.
Prefeito de Viana x Justiça Maranhense
Depois que o Ministério Público de Viana protocolou o pedido de Intervenção na administração atual por descumprir o TAC, Termo de Ajustamento de Conduta, em razão da não obediência sobre o caso dos concursados e não empossados e dos contratos irregulares e multas não pagas. Agora esta semana o caso já é de conhecimento da Corregedoria, que pode oficializar o deferimento e encaminhar ao Tribunal de Justiça, pedindo a condenação do prefeito Rilva Luis, onde o Pleno do Tribunal por sua vez encaminha ao TRE que pode dar por encerrado o caso decretando Intervenção Estadual Judicial ou encaminhar direto para o TSE julgar, assim como foi o caso Jackson x Roseana e só depois da decisão é que pode pedir uma nova eleição ou empossar o segundo colocado no pleito passado. No caso o ex-prefeito Daniel Filho. Detalhe: O recorrente ou seja o acusado tem pleno direito de recursos nas três entrâncias e mais liminar federal para continuar no cargo até que tudo seja julgado. DEOVIANENSESNOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog