DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Essa foi muito engraçado, não consegui deixar de ri...rsrsrskkkk

JORNALISTA DO GRUPO SARNEY CHAMA ROSEANA DE PICARETA

Repercute no Maranhão inteiro a maneira violenta como a governadora do TSE Roseana Sarney Murad “arrancou” os recursos dos convênios feitos, pelo governador “eleito pelo povo” Jackson Lago com as prefeituras maranhenses.
Obras extremamente necessárias, como construção de estradas vicinais, hospitais, casas populares, enfim, de grande alcance social, indispensáveis e urgente, principalmente pelo momento que passa os municípios vitimas das enchentes, foram paralisadas ou nem chegaram a ser iniciadas.
Na cidade de Pinheiro, tida como terra natal dos Sarney, o governador “eleito pelo povo” Jackson Lago assinou convênio na ordem de 12 milhões de reais para construção do Hospital Regional e pavimentação de ruas e avenidas, sendo bloqueado por uma ação judicial patrocinada pelo próprio Estado.
Sendo assim, o prefeito da cidade, José Arlindo Silva Souza, não se conforma com a decisão da governadora pif-paf eleita pelo TSE, Roseana Sarney, em sequestrar o recurso do município. Dessa forma, Zé Arlindo entrou com recurso junto ao Tribunal de Justiça para tentar garantir o dinheiro que seria usado para a construção do Socorrão (10 milhões) e construção de estrada vicinal (2 milhões).
Após o anúncio do “segundo golpe”, que foi o assalto às prefeituras, a revolta se generalizou na cidade, onde até o locutor oficial do ex-prefeito e atual secretário das Cidades, Filuca Mendes, verbalizou raro momento de sinceridade no seu programa diário na rádio Pericumã FM, ao expor seu conceito do governo Roseana Sarney, chegando a classificá-la de “PICARETA”. (Veja no vídeo acima)
“Toda vez, de quatro em quatros anos, é o mesmo discurso, já estamos cansado disso, ou ela [Roseana] assume o compromisso com a baixada, ou a baixada saberá dar uma resposta á altura, pois não irão ter mais nosso voto, tudo uns picaretas, picaretas…”, afirmou.
Segundo colegas de trabalho do locutor, ele teria se arrependido rapidamente, pois sua esposa ocupa cargo de confiança na regional de saúde. Tudo indica que foi “picado” pelo mosquito da sinceridade momentânea.

http://www.jornalpequeno.com.br/blog/JohnCutrim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog