DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 12 de maio de 2009

A proteção Costinha prefeito

Costinha talvez o político mais popular de Turiaçu, está perdendo a sua proteção política que era a população (a força do povo). Acontece que ele não têm maioria não só na Câmara; já Humbelino na sua época além de ter maioria na Câmara tinha também na farra na farra, pori isto não foi caçado e nunca se soube que um porco comesse outro. Só a Justiça pode resolver certos impasses, seja ordenando a intervenção do estado no município, seja apenas cassando os mandatos do prefeito e caterva, se é que os suplentes também não participam na festa contra o povo também.

Umbelino foi eleito em 2004 pelo PDT, o Partido Democrático Trabalhista do governador Jackson Lago. Atualmente está no PV (Partido Verde) e tem como líder político o deputado Raimundo Cutrim, do Democratas (DEM). De trabalhista, verde ou democrata não tem nada, nem é o caso de atribuir aos partidos a responsabilidade por seus desmandos. Mas isso até aqui.

Quanto Costinha houve quem tentasse se mexer para tentar salvar o irrecuperável, assim afirmam alguns incrédulos.

Com a política ou com Turiaçu, não se sabe o que acontece que até aqui, os prefeitos quando assumem, mudam para massacrar a população. Veja que Tarcísio e Murilo não foram bons exemplos.

Dica de leitura: http://www.zill.brasilportais.com.br/geral/mp-aciona-ex-gestores-de-turiacu-para-ressarcir-r-119-mil-28610.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog