DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Victor Mendes elogia Roseana por escolha de secretários

Victor Mendes elogia Roseana por escolha de secretários

O deputado Victor Mendes (PV) parabenizou hoje (22) a governadora Roseana Sarney (PMDB) pela composição do seu secretariado, ressaltando a escolha dos deputados César Pires (Educação), Ricardo Murad (Saúde), Max Barros (Infra-Estrutura) e Raimundo Cutrim (Segurança). “São importantes pastas para que o nosso Estado volte a caminhar no trilho do desenvolvimento, da tranqüilidade, da estabilidade política, pelo qual nós não passamos nos últimos anos”, destacou ele, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa. Victor Mendes disse ter a certeza de que todos os secretários que assumiram o governo com Roseana farão bons trabalhos em suas pastas, mas enfatizou que os deputados, por terem vivenciado e sentido na pele os problemas do Maranhão, irão desempenhar papel importantíssimo nas secretarias que irão comandar. “Ficam aqui os meus sentimentos e meus votos de sucesso a todos os deputados e todos os membros do secretariado da governadora Roseana, para que eles trabalhem em prol do povo, pensando na coletividade, pensando em políticas públicas das quais o Maranhão precisa. Que esqueçam o ódio, o rancor, as coisas pequenas e que realmente a gente possa produzir, nesse ano e meio de governo, resultados concretos que a sociedade maranhense está esperando”, discursou. O parlamentar do PV acrescentou que a equipe de Roseana está tendo a oportunidade de mostrar serviço e que o povo do Maranhão está esperando resultados. “Desejo sinceramente que possam fazer um bom trabalho e que auxiliem a governadora a fazer um bom trabalho também e a esta Casa, com a sua bancada”, disse. Victor Mendes concluiu seu discurso dizendo estar confiante que a atuação dos demais deputados no plenário da Assembleia estará acima das pendências político-partidárias, para defender os interesses do Maranhão. “Eu tenho certeza de que cada parlamentar nesta Casa tem esse interesse maior de não ficar nas questões político-partidárias, mas de ajudar o povo do Maranhão, que precisa urgentemente de uma resposta. Esse momento de instabilidade é ruim, mas devemos virar essa página e preparar um futuro mais promissor, garantindo a estabilidade e a governabilidade da governadora Roseana”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog