DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 23 de abril de 2009

O POLÍTICO COSTINHA; ESTÁ SE AFOGANDO

eNREDADO por uma equipe de iluminados, o Prefeito de Turiaçu Raimundo Nonato Costa(COSTINHA) está todo perdido, pelo menos é o que as suas atitudes administrativas revelam aos analistas políticos locais.

SER RUIM PARA SER BOM
Hoje o eleitor se torna mais exigente, já se foi o tempo em que se utilizava de expedientes grosseiros do tipo: estou dependendo do parecer tal, do Judiciário ou do Ministério Público. O executivo tem o direito que concede à Administração Pública para a prática de atos administrativos com liberdade na escolha de sua conveniência, oportunidade e conteúdo.

Como exemplo do exercício do Poder Discricionário, temos a nomeação para cargo em comissão, ato em que o administrador público possui uma liberdade de escolha, ou seja, pode nomear aquele que for de sua total confiança, não se exigindo nenhuma seleção prévia.

O ato administrativo possui cinco elementos: competência, objeto, forma, motivo e finalidade.

Ele abandonou pelo seu silêncio a maioria dos que o ajudaram a se eleger. Muitas águas já se passaram, já são quatro meses, parece que ele perdeu o controle a ponto de tentar sem sucesso pedir arrego ao Deputado Hélio Soares.

É sabido de todos em bastidores que ao pedir arrego ao Deputado Estadual Hélio Soares que é natural de Turiaçu, o Prefeito Costinha foi orientado a mudar o seu secretariado.

O Empresário João do Gás o Vice-Prefeito de Turiaçu, mantêm-se numa posição admirável, mesmo sendo ignorado pelo seu Prefeito, não perde o equilíbrio, a ponto de ter sido chamado até Brasília pelo grupo que hoje comanda o Estado.

Costinha e seus iluminados tentaram sem sucesso desarticular a oposição Turiense logo no início de sua gestão e se aproveitou de sua imensa popularidade para tentar colocar a população contra o Vereador mais votado no município o Valdenor Rabelo (Oim Rabelo).

O tiro saiu pela culatra, o bem articulado Vereador Oim Rabelo percebendo a sorrateira articulação do grupo Costinha para eleger a mesa diretora da Câmara, buscou apoio na base considerada inimiga de Costinha e assim, os aliados de Costinha ficaram sem nenhuma influência no processo que eleger Oim Rabelo como Presidente da Câmara Municipal de Turiaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog