DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 23 de abril de 2009

NOVA ELEIÇÃO EM TURIAÇU

SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME

Na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão tem sido notório o escândalo que foi desencadeado com o desastre da administração do governo PT no município de Turiaçu.

A insatisfação é geral que se houver eleição no município, Costinha dificilmente conseguirá permanecer no cargo.

Segundo comentários de bastidores o Costinha está pedindo socorro. Está todo atrapalhado, quem irá salvá-lo?

A capacidade da equipe do Prefeito Costinha é questionada pela população Turiense. Tanto política como administrativa.

Assim que se eleger, umas das primeiras medidas tomadas a sério pelo 'competente' Costinha e sua equipe de iluminados, foi tentar sem sucesso eleger a mesa diretora da Câmara.

Não conseguindo o seu objetivo, tentou também sem sucesso, ridicularizar o Vereador Oim Rabelo como o traidor....não durou muito tempo...ao invés de ter procurado a parceria para desenvolver um trabalho pelo progresso do município...ele continuou insitindo na sua tática de encontrar uma justificativa para tentar se safar do grande problema que estaria mergulhado...na igreja católica quando fazia uso da palavra, citava o nome do ex-prefeito Umbelino Ribeiro....para tentar justificar a sua inoperância no comando do município de que o ex-prefeito teria feito saque irregular...

A primeira demonstração de capacidade administrativa de sua equipe que pode ser avaliada foi a referente ao referido saque feito pelo ex-prefeito Umbelino Ribeiro....o Costinha e seus iluminados passou um tempão se utilizando desse subterfúgio....por último ele tem se utilizado de argumentos grosseiros, comenta-se na cidade de que estaria aguardando parecer do Judiciário ou do Ministério Público sobre algumas pendências. MENTIRA, nem o Judiciário e nem o Ministério Público administra a cidade, o executivo tem pela lei, a liberdade de escolha, ou seja, pode nomear aquele que for de sua total confiança, não se exigindo nenhuma seleção prévia.

Quando à nova eleição, há questionamento quanto a participação da Chefe de Cártório da cidade na campanha do candidato Costinha que também é amigo do Juiz Licar; a bela Secretária foi figura constante durante a campanha e nos palanque de Costinha, o encerramento da campanha foi no Bairro Castanhal e lá ocorreu um fato que muito chamou a atenção mas que as reclamações ocorreram baixinho, a Secretária e a não tão bela filha de um ex-vereador tentaram impedir o pronunciamento do Vereador mais votado no município Oim Rabelo, que "bombou em votos", no próprio Bairro Castanhal.

O fato gerou mau estar. Daí começa as consequencias das interferências das damas de ferro da vida do competente Prefeito Costinha.

OUTROS LINKS:

As coisas chegaram a este ponto
Manifestação
Sensibilidade e popularidade
Salários em atraso
Na maca
Turiaçu vive momentos bons
O sigilo
Credibilidade
O perigo da unanimidade
A tragédia
A enchente
O chamado
Promessas
Papo de Prefeito
República parte II
Sucessão em Turiaçu
OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog