DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 28 de abril de 2009

CENTRO NOVO TEM ELEIÇÃO SUSPENSA

Prefeito de Centro Novo do Maranhão permanece no cargo e nova eleição está suspensa

O ministro Arnaldo Versiani, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), concedeu em parte uma liminar a Arnóbio Rodrigues (PDT), que foi eleito prefeito de Centro Novo do Maranhão (MA) em eleição suplementar, realizada no dia 1º de março.
Versiani decidiu que Rodrigues ficará no cargo até que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Maranhão julgue recurso contra a cassação do registro de sua candidatura. Com isso, as eleições suplementares marcadas para o dia 24 de maio estão suspensas.
O pedetista teve a candidatura questionada em função de contas reprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), referentes aos anos de 2001 e 2002, quando esteve à frente da Câmara Municipal.
Em dezembro de 2008, o TSE havia cassado o registro do prefeito eleito em outubro, Domício Gonçalves da Silva (PRB), por considerá-lo inelegível. Rodrigues, então, tomou posse em março e já estava administrando o município. Mas o TRE determinou que o presidente da Câmara voltasse a assumir temporariamente o cargo de prefeito e marcou a terceira eleição para o próximo mês. (Da Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog