DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

REPÚBLICA DE TUPINIQUIM, CAMINHO PERIGOSO

PARTE II

Que nem uma canoa, o prefeito da República de Tupiniquim, escancaradamente é comentada nos bastidores, ele é direcionado por uma pessoa que o controla através de uma equipe composta de 04 integrantes; não que eu esteja torcendo contra, muito pelo contrário, desejo o sucesso da sua administração. O povo que não teve outra opção escolheu esse rapazinho pensando e acreditando que ele fará um governo melhorzinho.

A onda de descontentamento ganha proporções que pode se tornar incontrolável, porque passa dos bastidores, vazou, a população começa a sentir o calor deste clima que esta deixando muita gente nervosa. Afinal, muitos se dedicaram, acreditaram, deram tudo de si e agora, ele simplesmente está tardando em honrar com os compromissos feitos antes da campanha política. Ninguém tem culpa, se essa equipe fajuta de incompetentes, não sabiam. E se sabiam, agiram de má fé, fazendo com que o seu subordinado político cause prejuízos a pessoas inocentes que podem num futuro, trazer um grande problema para essa gente que a muito tempo nessa república, praticam atos que beneficiam uma minoria em prejuízo dos mais fracos ou analfabetos. Eu sou livre, mas no exercício da minha liberdade não posso causar prejuízos ao meu próximo. E isso, esse time dessa república está fazendo. O jogo não está legal. O povo está sendo prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog